Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PETR4 - 28/08

PETR4 no gráfico mensal não espelha as últimas altas.
Analisando o canal de baixa em que se encontra por anos, últimos movimentos de alta apenas estão trazendo o papel de volta para dentro deste canal, já que havia rompido a LTB inferior após tocar na prateleira de Fibonacci em 61%.
Indicadores Estocástico suavizando sua curva em direção a mais queda.
MACD confirmando este movimento após seu cruzamento também para baixo e aumentando o volume de vendas.
Se o gráfico mensal for obedecido, papel tende a buscar um valor abaixo de 5,00, conforme projeção de Fibonacci, banda inferior de Bollinger, MACD e Estocástico.

Gráfico mensal


Gráfico diário indicando uma recuperação do papel, porém não passa de uma correção da enorme onda iniciada no fim do mês passado.
Papel dentro de um longo canal de baixa, tendo as MME's como fortes resistências.
Muito se perguntando se é o início de uma reversão. Embora o pregão do dia 24/08 tenha deixado um candle típico de reversão, eu não acredito nesta reversão enquanto não romper o topo de 10,93, que foi o início desta grande onda de queda.
Conforme Fibonacci, pode vir para corrigir entre 9,2x e 9,6x (no máximo), sendo esta última, uma boa pernada antes de começar a pensar em reversão. Para tal feito, é necessário que se rompa a MME21 e a LTB superior.
Essa correção altista também é confirmada pelos indicadores Estocástico e MACD.
Vale levar em consideração o aumento da quantidade de aluguéis nos últimos dias.

Gráfico diário

4 comentários:

  1. A sua precisao de acerto é impressionante. Cada vez mais perto... Por isso é que já lhe chamaram de bruxo e de vidente. É impressionante! Parabens, vc é mesmo o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa...rsrsrs ...obrigado
      ainda estou longe dessas coisas....
      tenho muito que aprender ainda.
      haja visto q chegou perto de onde falei mas demorou muito. as coisas não podem demorar tanto assim. fico frustrado.

      abs

      Excluir
  2. Acredito que hoje, 1 mês e meio depois deste estudo, supondo que a tal correção esteja a acontecer neste momento, a sua leitura da meta continua ir ao encontro dos 5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que sim, embora tenha demorado mais que imaginei.
      hj tive a notícia da confusão da cassação da dilma.
      agora só vai desenrolar no ano que vem e isso pode levar o dólar novamente p/ cima e petr4 p/ baixo - dada a dívida em dólar.

      Excluir

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.