Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

domingo, 21 de junho de 2015

Inauguração

Bom Dia!!!

Estamos inaugurando hoje nosso blog com comentários das principais ações BOVESPA.

O maior objetivo deste espaço e opinar sobre operações Day Trade, mas não significa que eventualmente possa ter alguma sugestão para Swing trade também.

Aqui não faremos distinção de operações de compra ou venda, alavancado ou não.

Gostaria de mostrar aos iniciantes que com a Análise Técnica é possível ter uma boa performance sem a preocupação de como será o dia seguinte, das especulações, das manipulações de grandes corretoras e etc.

No meu início, eu nem sabia da possibilidade de operar vendido, Sempre entrava em uma operação e espera por alguns centavos dali há uma, duas semanas ou mais. Isso quando conseguia ganhar o suficiente para pagar a corretagem e custódia.

Fui me interessando por AT mas só isso não foi o bastante.

Olhava as "barrinhas" subindo e achava que continuariam sempre para cima. Ledo engano. De repente, nosso governo mudava as regras do jogo no meio do caminho e já estava eu no prejuízo.

Fui cada vez mais me aprofundando em AT, estudando outros indicadores, calibrando estes indicadores para cada tempo gráfico, cada ativo e a partir daí fui aos poucos recuperando tudo que havia perdido.

Abandonei minha profissão de TI exercida por quase 20 anos e há pouco mais de dois, estou full-time operando ações no conforto de minha casa e na comodidade de fazer o próprio horário e curtir minha família.

Acredito que todos têm a obrigação de ser felizes não importando quais obstáculos apareçam pela frente.

A força de vontade de aprender, a troca de experiências, a honestidade e a humildade são os ingredientes primordiais para se ter sucesso nesse mundo financeiro.

É comum eu me deparar com adversidades no dia-a-dia, mas se deixasse o desespero tomar conta, possivelmente afundaria.

Outro conselho que posso dar, é o seguinte: A SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA NO MOMENTO, FOI CRIADA POR VOCÊ, ENTÃO VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE SAIR DELA.

Não gaste energia em blogs ou fóruns discutindo ou ofendendo quem te incomoda. Você poderia estar usando este tempo para aprender mais, trocar mais experiência e atingir a sua revolução humana.

Eu vivo em constante aprendizado no dia-a-dia e minha real intenção é transmitir o melhor caminho para todos.

Espero que este blog sirva para ajudar a evolução dos frequentadores despertando a vontade do aprendizado e aperfeiçoamento e não apenas indicar uma operação para que iniciantes ganhem dinheiro. Não tenho a intenção de dar o peixe, mas sim, de ensinar a pescar.

Um fato muito importante que gostaria de destacar é que este blog não é responsável por suas ações que acarretem lucro ou prejuízo, Todas as suas operações serão por sua conta e risco. Nosso objetivo é apenas de apontar oportunidades, porém cabe aos frequentadores avalizarem o conteúdo postado antes da tomada de decisão.

Desde já agradeço pela visita, espero poder ajudar à todos e continuem frequentando.

Um forte abraço

NAM MYOHO RENGUE KYO
NAM MYOHO RENGUE KYO
NAM MYOHO RENGUE KYO


Um comentário:

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.