Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ABEV - 16/07

Baseado no fechamento do último pregão, eu ficaria com receio de montar qualquer posição e eu explico:
1- primeiro e mais importante justificativa é: meu perfil é de day trader;
2- o papel não está muito distante da LTA;
3- bateu na preteleira de 78% da Fibo

Em resumo:
O estocástico parece ainda não ter atingido sua exaustão;
MACD continua apontando para cima e sem sinal de exautão, exceto pelo histograma que neste último dia insignificantemente diminuiu.
MMEs ainda com força p/ cima.
Porém o que me alerta foi o fechamento no limite do rompimento da banda superior de Bollinger.
Esse fator é importante para observação, mas pouco pode se esperar se todos os demais indicadores apontam alta.
Possivelmente, corrija até 19,3x (não estou dizendo que será amanhã, embora possa ser).
Para trade de oportunidade, esperaria a abertura do mercado. Caso abra acima do fechamento anterior, basta esperar o rompimento da banda superior de Bollinger, abrir operação e embolsar a correção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.