Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

terça-feira, 28 de julho de 2015

PETR4 - 28/07

Bom dia, pessoALL!!

Conforme estudos anteriores, nossa querida Petrobras (PETR4) veio para cumprir o esperado buscando todas projeções de Fibonacci, em 10,5x e 9,5x.
Indicadores Estocástico e MACD encontran-se bem esticados apontando continuidade do movimento de queda porém deve-se levar em consideração que o último fechamento se deu fora da banda inferior de Bollinger e isso exige cautela para quem deseja operar vendido em Day Trade.
Por enquanto, não vejo um movimento de pullback mais longo e nem mesmo sinais de reversão.
Traçadas novas projeções de Fibo e uma LTB, ambas apontam uma convergência para preços semelhantes na região dos 9,1x e 8,9x que também é uma área de suporte desenhada no fim de Março.
Acredito em volatilidade no ínicio do pregão de hoje com boas oportunidades de trades de tiro curto se observados os gráficos de 30 e 60 minutos.
Lembre-se: cautela nas operações DT de venda! Vai dar bons negócios, mas o importante é saber o momento da abertura da operação.

Abraços e bons negócios!



2 comentários:

  1. A minha humilde opinião é muito semelhante. Se o petroleo brent continuar caindo do jeito que tem vindo, vai ser rapidinho, agora se ele começar a subir ( como ja tem vindo a dar sinais não muito concretos), acho dificil a curto prazo chegar nesses valores, a não ser se ouver alguma noticia ruim da Petrobras, Dilma ou do mundo entretanto. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando faço minhas análises, excluo qq fator externo como preço de Brent, Dilma, Grécia, etc...
      claro q esses fatores ajudam apenas na confirmação do movimento.

      Excluir

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.