Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PETR4 - 23/07

PETR4 continua com o mesmo cenário da análise feita em 07/07.
Naquela análise, meu receio era que batesse na prateleira Fibo de 78% (11,5x) e fizesse um pullback de reversão, o que não ocorreu. Tanto que naquela análise, os indicadores ainda tinham muito fôlego para buscar os 10,7x conforme apontado.
A situação hoje não é muito diferente, onde acredito que os indicadores ainda não estão em exaustão e podem sim confirmar a busca da prateleira de 23%, em 9,9x/9,8x.
Nesta região não existe uma zona de congestão considerável e vazando esta região, projeta imediatamente a busca dos 9,5x onde aí sim, existe uma certa congestão.
Em resumo, acredito sim a busca dos preços acima tanto por parte dos indicadores como por parte do atual cenário político/econômico do país.

Atenção para os primeiros períodos deste dia 23/07, pois o gráfico de 60" ameaça, apenas ameaça dar um susto nos vendidos.


4 comentários:

  1. Entrei em PETRH71 aguardando repique. Objetivo é vender amanhã no início do pregão.

    Parabéns pelas excelentes análises!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      faço minhas análises tentando acertar sempre e mesmo nos papéis que não opero!
      espero acertar mais uma vez amanhã e fazer alguém ganhar $$.
      Abs

      Excluir
  2. Bom dia. Conforme vc já sabe, acompanho o seu blog desde o inicio, a precisão nas informações que voce indica, é incrivel!!! Sei que isso é para pessoas muito avançadas neste ramo( e mesmo assim, não para muitas), e mesmo que voce explicasse agora como faz o seu estudo, acho que não iria entender. No futuro vai fazer algum curso sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua msg, Romão!
      Ainda estou pensando em uma forma de montar algum tipo de curso onde possa enviar para quem se interessar.
      O segredo de acertar onde o preço vai, é identificar a tendência e aplica Fibonacci para determinar sua extensão.
      Abs

      Excluir

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.