Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Projeções para 03/07

Boa noite, pessoALL!!
Peço desculpas por não conseguir postar os estudos como de costume, mas vou deixar aqui minhas projeções para alguns ativos após bater o olho nos gráficos diários.
Não vou postar detalhes do que vai acontecer em 60 minutos como de costume,  mas como de costume, vou dar minha cara a tapa como todos os dias.

JBSS3
Oportunidade de trade de pela manhã.
Abrindo acima do fechamento do último pregão, atenção para correção após a primeira hora do dia.
Nestes primeiros momentos o indicador estocástico encontra-se próximo a faixa de sobre comprado podendo corrigir.
MACD confirma o movimento do estocástico com suave inclinação descendente, o que pode trazer o estocástico também para baixo.

BBAS3
Como foi dito no estudo anterior, o mesmo movimento continua: QUEDA NO DIÁRIO
Atenção para os primeiros momentos de pregão, pois se tratando de banco estatal brasileiro, qualquer picaretagem por parte do mercado não será ao acaso.

HYPE3
Conforme estudos postados para os dias 24/0425/06, o cenário continua praticamente o mesmo, pois parece estar precificado com um possível aumento da taxa de juros para contenção da taxa de inflação, e com isso, o setor de consumo sofre.

VALE5
Conforme estudo postado para 29/06, rompeu a LTB e foi em dois dias buscar os 15,8x e depois os 15,3x.
Vale acredito ser um papel descolado do Brasil por ter seu mercado totalmente voltado ao exterior e por isso acredito ter apanhado demais,
Acredito em uma correção altista para o este pregão.

BEEF3
Tudo indica que continua sua queda, porém exige cautela já que no último pregão bateu em uma importante prateleira de Fibo - 38%.
Estocástico e MACD estão determinados em ir mais além em busca dos 10,4x, ou menos.
Como foi dito, exige cautela devido o primeiro rompimento de Fibo e por isso pode fazer pullback, mesmo que num curto período, mas pode.

Obs.: Todos as opiniões acima estarão muito sensíveis ao clima do mercado neste pregão, já que é iminente um rebaixamento do grau de investimento do Brasil, o que pode acontecer a qualquer momento, inclusive após o fechamento ou durante o fim de semana.
Logo, nota-se que grandes players estão zerando ou minimizando suas posições frente ao receio de mantê-las durante o final de semana.
É muito possível que haja volatilidade durante a maior parte do dia.
Esta sexta feira diferente das outras, é uma sexta-feira pré rebaixamento (ou não) que exige o máximo de cuidado.

Abraços, boa sorte e bons trades

2 comentários:

  1. Bom dia. Estou comprado em EMBR3. Entrei com R$ 24,82. Alguma perspectiva de subida? Grato.

    ResponderExcluir

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.