Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Curso TS Kzão The Ultimate DT

Olá, pessoALL!!

Estou neste exato momento confeccionando todo o material que pretendo postar referente à todos os meus conhecimentos, conceitos, ferramentas, experiência e filosofia que faço uso em meus trades diários.

Além destas informações, apresentarei meu lado psicológico sobre operações adversas em operações "tensas".

Pretendo apresentá-los em uma área específica e terá 18 e 21 postagens de forma que não polua o blog e de fácil acesso em qualquer tempo.

Agradeço à todos e continuem acompanhando!

6 comentários:

  1. Muito legal cara, parabéns pela iniciativa !
    Vou ler com prazer.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Antes de mais, queria parabenizar o seu trabalho, que é muito bom. Voce tem me ajudado muito a tentar entender como tudo isto funciona na real. Dá para ver que você quer levar o seu blog a serio, portanto vou deixar aqui algumas sugestões que vão ser vir também para mim. Não sei o seu tempo, nem a vontade de o fazer, mas a ideia era fazer dentro do seu blogo uma secção, onde as pessoas que se iniciam ou que ainda tem dificuldades, possam tirar as suas duvidas, criando uma espécie de curso desde os iniciantes até os mais avançados( Por onde começar? Que artigos ler? O que são candlesticks? O que é lta e ltb? Qual o proximo passo?). Existe muita informação de de valor na internet, normalmente artigos sobre um determinado assunto técnico ou técnicas, mas a dificuldade maior é por onde começar passo a passo cronologicamente. Nesta mensagem falo também por mim apesar de ser um iniciante avançado, mas informação nunca é demais. Não sei se me fiz entender. De qualquer forma parabéns, dá para ver que você é uns excelente trader, analista, técnico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Rui.
      Este curso terá várias lições que vão desde "onde começar" até "o que eu utilizo".
      Como vc disse, existem várias informações na internet, porém serão abordadas apenas as que eu utilizo em meu trade system.
      Claro que e importante aprender tudo, mesmo pq conhecimento nunca ocupa espaço.
      Minha intenção é passar a forma como trabalho e depois fica por conta do leitor tentar aprender lgo a mais que o auxilie.
      É como uma faculdade: te dou o caminho das pedras e depois vc se vira.
      Abs e continue visitando o blog.

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Gostaria de agradecer as dicas.
    Sou completamente iniciante em ações na bolsa.
    Pena que tive acesso ao blog um pouco tarde.
    Investi umas economias na Petr4 e nessa semana levei uma grande porrada.
    Nunca ia imaginar cair tanto visto que a empresa está se reestruturando.
    Tenho muito interesse em estudar para quando " crescer " obter uns 5 % de conhecimento do administrador do blog.
    Kkkkkkk
    Gostaria de saber, se possível, como iniciar estudos visto que não conheco nada inclusive até os termos utilizados (Pivot etc...) nunca tinha ouvido antes.
    Meu contato é luciano509@gmail.com.
    Muito grato !

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito interesse nesse curso.

    ResponderExcluir

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.