Disclaimer

Antes de prosseguir, certifique-se de tomar conhecimento do Disclaimer clicando AQUI

quinta-feira, 30 de julho de 2015

HYPE3 - 31/07

Hipermarcas continua dentro de um canal de baixa, porém repeita direitinho os limites deste canal, batendo em ambas LTBs e retornando.
Nos pregões dos dias 24, 27 e 28/7, o papel trabalhou rente a banda inferior de Bollinger, ora rompendo e retornando e ora rompendo e retornando para dentro.
Nesse período, os indicadores Estocástico e MACD se comportaram com bom sincronismo, tornando segura qualquer operação de venda.
No dia 28/07, após romper a banda inferior, fechou dentro da banda e no dia seguinte, abriu dentro e fechou também dentro das bandas e notem que o indicador estocástico estava esticado e culminou com seu retorno em direção ascendente. Isso é um sinal de retorno aos preços aceitáveis de negócio.
No último pregão, a máxima do dia bateu no limite da resistência gerada pela MME 7 e não a rompeu. Este ponto, conforme minha metodologia, me coloca um ponto de atenção antes de bater o martelo para um movimento de alta.
Os indicadores Estocásticos e MACD, já se curvam para cima indicando cruzamento em breve e levando os preços para 20,3x que é a próxima prateleira de Fibonacci e 20,7x, que é a segunda prateleira e que culmina no encontro da segunda resistência gerada pela MME 20. Neste ponto deve-se reavaliar os indicadores e o cenário como um todo e descobrir se busca a banda superior de Boolinger próxima aos 21,00 ou se retorna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as sugestões de operações publicadas neste blog expressam somente a opinião de seu administrador e portanto não deve ser tomada como verdade absoluta ou garantia de sucesso.
A missão do blog é oferecer visões de oportunidades de negócio para nossos leitores, de forma que o mesmo deve operar por sua conta e risco sendo o único responsável por seus atos e conferindo ao blog total isenção de suas decisões.